13/05/12

no one likes emotional boys and their love shits.


Hoje fui abandonado. Fui deixado sozinho à conversa com o meu suturado coração. Gritou e hoje consegui ouvi-lo. Deixaste-me hoje, quando o calor alimenta a alma. Se calhar esperavas que o sol te pudesse substituir. Talvez te firmasse na pele a esperança que a tua incandescência pudesse ser substituída. Como se substitui toda uma estrutura? Todo um esqueleto de amor que embutiste em mim. Corrompeste-me pulmões e partiste o meu peito. Respirei-te de mais. Substituíste todos os meus ossos por palavras. Hoje tiraste-me isso, talvez tarde de mais. E agora? Procuro osso? Mais palavras? Queimo-me ao sol? O que faço?

5 comentários:

Navajovsky disse...

ouvir muita música e ler muitos livros é remédio para quase todas as desgraças do mundo. Não cura mas melhora. E o título é mentira!

Anónimo disse...

absorvi palavra por palavra, com a tamanha compreensão que chegou a mim. faço a mim mesma as mesmas perguntas; talvez tenhamos que procurar o calor mais próximo daquele (que pensamos ser inigualável), oriundo em qualquer outro sol, em qualquer outra essência.

Anónimo disse...

Adorei este registo!
Adorei este grito.

ines disse...

Não sais de ti, não te percas. Existem por aí demasiadas almas perdidas

Simone Oliveira disse...

Passei tantas horas frente ao pc hoje, e foi só este momento que realmente valeu a pena.

O que tu escreves faz-me voar.